Elite Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[[Elite]] 5 Anos

+3
[[Elite]]Cherife
Urso
[[Elite]]TheVinis
7 participantes

Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  [[Elite]]TheVinis Qui Fev 14, 2008 7:38 pm

Caros membros do clan [[Elite]], venho postar para dizer que hoje dia 15/02/2008 (sexta-feira) o clan [[Elite]] completa 5 anos de existencia, sendo o clan mais velho do SH e com certeza o mais unido durante todo esse tempo, como diz o ditado "A união faz a força" e é por isso que estamos de pé até hoje.
Clans campeões ja acabaram, clans grandes e pequenos acabam toda hora, mas clan unido como o [[Elite]] não acaba. Nunca ganhamos campeonato algum, mas ganhamos amigos e diversão, isso é o que importa pra mim, e se isso importasse aos outros clans garanto que nao acabariam.
O clan [[Elite]] começou no Medal AA, hoje somos donos de 3 divisões, entre elas Medal SH, CODuo, Lineage2 e o Medal AA q estão tentando reerguer mas parece que esta dificil.
Passamos por altos e baixos durante todo esse tempo, mas nunca caimos e nunca dependemos de junção para reerguer, eu mesmo entrei no [[Elite]] em uma época que estavam em baixa, presenciei a divisão SH quase acabar a alguns meses atraz, mas com muito esforço conseguimos reerguer e hoje estamos com divisões bastante ativas com nada mais nada menos q 5 anos de existencia. E hoje vendo os membros que estão no clan em ambas divisões, posso dizer q o [[Elite]] ainda vai durar muito tempo, e se depender de mim não acaba nunca.
[[Elite]] amizade e diversão on top nos jogos on-lines, sempre prezando o bom respeito..
PARABENS AO [[Elite]] E A NÓS, VIDA LONGA AO CLAN E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Att: TheVinis Abraço a todos.

[[Elite]]TheVinis

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  Urso Sex Fev 15, 2008 5:43 am

Nossa isso e verdade mesmo eu jogo faz um bom tempo , desde d q começei ja exitia o Elite , cara relamente varios clan cairam de la pra k , alguns dos quais ate fiz parte , e digo o mesmo q o the vinis o q importa e a diversão , realmente , parabens Elite 5 anos e mt coisa , e creio q se continuar durara mais um bom tempo.Eee sobre a divisão de Lineage vcs jogam em servers piratas ????ou e no oficial ????


t+ abraço ae pra todos e VIDA LONGA AO ELITE! alien
Urso
Urso

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 33
Localização : Santa Maria , DF

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  [[Elite]]Cherife Sex Fev 15, 2008 5:54 am

isso o q o vinis flw e pura verdade, o clan tenq ter diversão, n precisa ser o melhor do SH...

Eu mesmo, quando entrei no [[Elite]], o clan estava quase terminando, dai eu entrei, fox, e mais alguns, o clan n acabou, ainda bem...
tomara q esse clan tenha vida longa para o SH, se depender de mim, n irá acabar...
apesar q sou nada mais nada menos q um membro, mais eu sei q ja conta muita coisa(eu acredito)...

parabéns [[Elite]] pelos 5 anos, e tomara q venham mais 5, 10, 15 anos pela frente!!!

[[Elite]]Cherife

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  [[Elite]]TheVinis Sex Fev 15, 2008 7:35 am

Urso escreveu:Eee sobre a divisão de Lineage vcs jogam em servers piratas ????ou e no oficial ????

isso vc tm q ver com qm joga na divisão lineage do elite

[[Elite]]TheVinis

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  CassioO Sáb Fev 16, 2008 3:52 am

Vini falou tudo

parabéns [[Elite]]

Laughing

CassioO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  [[Elite]]Especial Sáb Fev 16, 2008 6:02 pm

[[Elite]]TheVinis"]posso dizer q o [[Elite]] ainda vai durar muito tempo, e se depender de mim não acaba nunca.
[[Elite]] amizade e diversão on top nos jogos on-lines, sempre prezando o bom respeito..
PARABENS AO [[Elite]] E A NÓS, VIDA LONGA AO CLAN E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Att: TheVinis Abraço a todos.


2

Very Happy
[[Elite]]Especial
[[Elite]]Especial

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/12/2007
Idade : 36
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  [[Elite]]Polla Dom Fev 17, 2008 10:34 am

Parabens Elite!

Semos nozes

[[Elite]]Polla

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Putzzzzz

Mensagem  Dougsss Qua Fev 20, 2008 1:07 pm

Cara atrasado, mais valendo
Bixo parabens para quem tocou o elite ja de tanto tempo,
Og sim um clan grande e forte, e cada veiz mais competitivo!
Ja faz algum tempo q estou no elite, qndo entrei tava meio em baixa mesmo a divisao de sh,
mais og ta ai sapecando!!!
Galera parabens ao elite e a nois tbm
abraçoooo
Very Happy
MIguxossss emosssssss

Dougsss

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[[Elite]] 5 Anos Empty Re: [[Elite]] 5 Anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos