Alistamento
+2
[[Elite]]TheVinis
Urso
6 participantes
Elite Clan :: Medal SH :: Recrutamento
Página 1 de 1
Alistamento
Ae galera , preimeiramente boa tarde geral ai , e segundamente postarei os dados necessarios para alistamento.pra quem num sabe eu jogo medal a mais ou menos 4 ou 5 anos , claro eu parei algumas vezes , mas to de volta para um recomeço , fui convidado pelo membro EsKeLeTo que e meu vizinho demorei um pouco pra me alistar pois tava fazendo uns ultimos treinos e ajustes , agora axo que ja to um poko melhor e ja deve da pra encarar , enfim , deixa eu postar logo os dados.
Nome:Luis Fernando
Nick:Urso
MSN:urso_sh@hotmail.com
Dias disponiveis para jogar:meu mano dono do pc , trabalha 1 dia sim otro não , mas todas noites esta aqui , por isso depende , mas digamos que todos os dias , se algum dia eu tiver problemas eu os contatarei , mas no geral e todos os dias
Joga em casa ou na Lan ?:Jogo em casa , principalmente nas tardes
Ja jogou em algum outro clan ?:como eu disse jogo a 4 ou 5 anos, e sim ja participei de varios clans , E.S , JMF , NSB , UNG , D&D.
se querem saber motivos pelos quais sai , simples , na maioria o clan acabou , ou desentendimento demais entre os membros ai o resto ja sabem né ?
Acho que eh ''so'' isso , mal pelo topico gigante , e estou aguardando.fui................................
Nome:Luis Fernando
Nick:Urso
MSN:urso_sh@hotmail.com
Dias disponiveis para jogar:meu mano dono do pc , trabalha 1 dia sim otro não , mas todas noites esta aqui , por isso depende , mas digamos que todos os dias , se algum dia eu tiver problemas eu os contatarei , mas no geral e todos os dias
Joga em casa ou na Lan ?:Jogo em casa , principalmente nas tardes
Ja jogou em algum outro clan ?:como eu disse jogo a 4 ou 5 anos, e sim ja participei de varios clans , E.S , JMF , NSB , UNG , D&D.
se querem saber motivos pelos quais sai , simples , na maioria o clan acabou , ou desentendimento demais entre os membros ai o resto ja sabem né ?
Acho que eh ''so'' isso , mal pelo topico gigante , e estou aguardando.fui................................
Urso- Mensagens : 21
Re: Alistamento
ja falei com o urso e ta tudo certo
seja bm vido ao clan e boa sorte
abraço
seja bm vido ao clan e boa sorte
abraço
[[Elite]]TheVinis- Mensagens : 49
Elite Clan :: Medal SH :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos